Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Francisco Cuoco divulga resultado de teste de DNA sobre suposta paternidade de Anthony Junior

Mãe de ator teria tido caso com ex-galã no final da década de 1970

Francisco Cuoco e Anthony Junior: resultado do teste de DNA é divulgado
Francisco Cuoco e Anthony Junior: resultado do teste de DNA é divulgado - Bruno Poletti/Folhapress/Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Francisco Cuoco, 89, divulgou o resultado do primeiro exame de DNA sobre a suposta paternidade de Anthony Junior, 42. O documento foi liberado pelo artista ao Balanço Geral SP (Record), que apresentou a conclusão nesta segunda-feira (22). O teste aponta que Cuoco não é o pai de Junior.

Os dois tiveram um primeiro contato recentemente. "Teve o encontro, foi muito amistoso. O resultado é negativo. Bom que ficou tudo devidamente esclarecido", disse Cuoco, que tinha negado a fazer o procedimento algumas vezes, anteriormente, alegando problemas de saúde. Um novo exame será realizado daqui 30 dias para funcionar como contraprova.

Junior vinha tentando, nos últimos quatro anos, obter a comprovação da paternidade. Em relatos nas suas redes sociais, ele conta que sua mãe dele teria tido um relacionamento rápido com Cuoco no final da década de 1970.

Em entrevista ao Domingo Espetacular (Record) exibida em agosto de 2021, Júnior dizia ter certeza da paternidade por uma série de fatores. "As mesmas feições faciais, as mãos, os pés. Não estou fazendo isso porque eu quero aparecer, estou fazendo isso porque eu estou atrás do meu pai biológico. Não do famoso, não do artista. Eu não tenho dúvidas de que ele é meu pai", alegou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem