Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Fiuk comenta foto de Tatá Werneck e diz que gostaria de ter raiva de humorista

Ator e atriz se desentenderam em 2021; 'nos amamos, admita', respondeu ela

Fiuk comenta postagem de Tatá Werneck e diz que queria ter raiva de humorista - Leo Franco 26.mar.2023/Agnews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Fiuk parece não esquecer do desentendimento que teve com Tatá Werneck no passado, mas demonstra ter superado o ocorrido. Na tarde de domingo (14), Dia das Mães, o ator comentou em uma publicação da humorista em que ela celebra a data.

Na postagem, Tatá compartilhou um vídeo com a filha Clara Maria, do relacionamento com Rafael Vitti, e escreveu que ser mãe é ter medo e coragem e que ama a filha mais que tudo. "Ser mãe é solitário. E a convicção de que nunca mais ficarei sozinha. Eu te amo, minha filha. Minha caca. Minha deusa. Minha blue. Com você aprendi a ser feliz. Feliz dia das mães."

"Eu queria ter raiva de você, mas não consigo. Alguém me ajuda? Fofas", escreveu Fiuk, acompanhado de uma risada. Tatá então respondeu: "Nos amamos. Admita e vamos sair para conversar."

Os dois se desentenderam e 2021, quando uma participação do ator no Lady Night foi ao ar. Na ocasião, internautas notaram um certo desconforto dele com perguntas feitas por Tatá. Fiuk publicou um vídeo no Instagram dizendo que tinha combinado com a humorista algumas coisas antes do programa, mas que surgiram perguntas que não estavam no roteiro.

Tatá então foi ao Twitter afirmar que nunca combina nada anteriormente. O ator voltou a se manifestar e disse que não era mentiroso.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem