Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Fã de Ayrton Senna, Tina Turner tietou o piloto em show, levando-o para o palco: 'É o melhor!'

Brasileiro, que estava nos bastidores com Adriane Galisteu, deixou a timidez de lado e encarou uma plateia de mais de 40 mil pessoas na Austrália, em 1993

Tina Turner faz homenagem especial em show a Ayrton Senna em 1993
Tina Turner faz homenagem especial em show a Ayrton Senna em 1993 - Wendy Turner
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Cantora e diva do rock'n roll, Tina Turner tinha uma admiração toda especial por Ayrton Senna —e fez questão de deixar isso claro durante um show na Austrália, em 1993. Naquele dia, a pop star americana dividiu o microfone com o piloto e se declarou para ele. Senna estava no país para disputar um Grande Prêmio, que acabou vencendo.

O brasileiro deixou a timidez e a discrição de lado e, enquanto Turner cantava alguns versos do hit "The Best" para uma multidão de 40 mil fãs, subiu de surpresa ao palco, surpreendendo a cantora, morta nesta quarta-feira (24), aos 83 anos. "Eu sou uma grande fã dele. Vocês sabem quem é ele, certo? O melhor!", gritou, em êxtase, para o público, enquanto abraçava Senna. "Estou muito empolgada!".

Ele entrou na onda da nova amiga, mesmo que com poucas palavras: "Olá pessoal, divirtam-se muito. Vejo vocês ano que vem!" Após deixar o palco, Senna continuou acompanhando o show, dos bastidores, enquanto Tina recomeçava a música dos versos de onde tinha parado. "O melhor!", voltou a dizer. Abraçado à então namorada Adriane Galisteu, Senna dançou e acompanhou o restante da apresentação.

"No seu coração eu vejo o início de cada noite e de cada dia / Nos seus olhos, eu me perco, eu sou arrastada / Enquanto eu estiver aqui em seus braços / Eu não poderia estar em um lugar melhor", continuou Tina.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem