Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Emily Ratajkowski, affair de Harry Styles, passeia provocante pelo Rio

Modelo posta video em que aparece na garupa de uma moto, na orla da zona sul

A atriz e modelo Emily Ratajkowski em passeio pelo Rio de Janeiro
A atriz e modelo Emily Ratajkowski em passeio pelo Rio de Janeiro - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Emily Ratajkowski, 31, a moça que apareceu aos beijos com Harry Styles, 29, numa rua de Tóquio há cerca de dois meses, postou, no início da tarde desta segunda-feira (22), imagens em que aparece, provocante, na garupa de uma moto que circula pela orla de Ipanema e do Leblon, no Rio.

Em sua conta no Instagram, a atriz e modelo, que também teria tido um trelelê com Brad Pitt (pois é), marca na postagem a grife de biquínis Mirror Palais, do brasileiro Marcelo Gaia. Emily também tem uma marca de roupas de banho e lingeries para chamar de sua e está no Rio para fotografar campanhas.

Ela vem postando imagens da cidade (a paisagem do alto de um prédio na Praia de Copacabana, o tal passeio de moto, um mergulho em Ipanema, à porta de um táxi tipicamente carioca -amarelo com uma faixa azul).

Ela também esteve em Caraíva, na Bahia, como mostram suas publicações mais recentes. Os vídeos e fotos têm feito sucesso: só as imagens dela na motoca com um homem fortão já acumulavam mais de 800 mil curtidas. "Uma garota brasileira", escreveu uma fã. "Emily, como é ser a pessoa mais bonita desse planeta?", postou outro seguidor.

No mês passado, a atriz e modelo anunciou que não pretende mais atuar e revelou o motivo. Ela disse que sentiu na pele o sexismo em Hollywood ao fazer testes para estrelar o filme "Triângulo da Tristeza", dirigido por Ruben Östlund.

"Eu não me senti como uma artista que estava fazendo meu trabalho. Me senti como um pedaço de carne que as pessoas julgam, dizendo: 'será que ela tem alguma outra coisa a não ser os peitos?'".

A situação aconteceu há três anos. Emily diz que começou a prestar atenção nas pessoas que estavam ao seu redor, e a primeira medida foi demitir sua agente, já que, segundo ela, a empresária a fazia ser "digerível aos homens poderosos" da indústria cinematográfica.

"Eu não confiava na minha equipe. Sempre dizia: 'Eu vou tomar determinadas decisões. Nenhum de vocês pensa no que é melhor para mim de verdade. E todos vocês odeiam mulheres'", disse, em entrevista ao Los Angeles Times.

A relação com o ex-marido, Sebastian Bear-McClard, também pesou na sua decisão. O produtor e agente foi acusado recentemente de conduta sexual imprópria, abuso e por aliciar atrizes menores de idade nos sets dos filmes "Bom Comportamento" (2017) e "Uncut Gems" (2019), ambos dirigidos por Josh e Ben Safdie.

ERRAMOS: O conteúdo desta página foi alterado para refletir o abaixo

A modelo e atriz Emily Ratajkowski foi identificada de forma errada como ensaísta na legenda da galeria de fotos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem