Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Whindersson Nunes vence polonês em luta de boxe: 'Palhaço sem graça'

Mãe de humorista comemora, mas informa que está com 'coração dividido' por internação de familiar próxima ao filho

0
Whindersson Nunes vence polonês em luta de boxe - UOL/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Whindersson Nunes venceu no segundo round uma luta de boxe contra o rapper polonês Filipek, que ocorreu na noite deste sábado (22), em Londres, Inglaterra. A vitória veio após o influenciador vencer o oponente por nocaute técnico.

Os dois vinham trocando farpas nas redes sociais desde o começo do mês. Em sua biografia do Instagram, Filipek tem escrito "Whindersson Nunes é fraco". Após o fim da partida, o brasileiro compartilhou uma foto no ringue com a legenda "palhaço sem graça perde o emprego no circo."

Em uma postagem na noite anterior a partida, o humorista postou uma foto usando um nariz vermelho semelhante ao usado em circos e escreveu "amanhã o palhaço vai te pegar".

O influenciador apareceu nas redes após a luta, mostrou que está sem ferimentos e agradeceu o apoiou que recebeu dos seguidores. "A festa que vocês fizeram, se eu nascesse de novo, não tinha para onde, tinha que ser brasileiro. Agora estou comendo um sanduíche porque agora posso".

No entanto, a mãe de Whindersson compartilhou que na noite da vitória uma familiar muito próxima a ele está no hospital por problemas de saúde. Valdenice Nunes afirmou que o filho ainda não sabe do ocorrido.

"Estou muito feliz por meu filho ter ganhado a luta, apesar de eu estar com o coração muito triste, já que a minha tia e madrinha está se acabando. Vão desligar os últimos aparelhos. Meu filho não sabe ainda porque ele gosta muito dela. Não quis dizer ainda", disse.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem