Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Vitão será pai pela primeira vez: 'Dádiva'

Cantor confirma que terá uma filha, mãe está no terceiro mês de gestação

Cantor Vitão raspa os cabelos e mostra novo visual
Vitão confirma que será pai de menina - Renan Vitorino /Revista GQ
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Vitão, 23, é o novo pai do mundo das celebridades. O cantor está esperando uma menina e contou que está vivendo a "dádiva da paternidade". A informação foi dada pela coluna Leo Dias e confirmada pela assessoria do cantor ao F5.

O cantor já espera a chegada da filha com animação: "tenho certeza que minha filha vai me mudar para melhor, ela já me transforma todos os dias". "Espero que possam ser humanos e cuidadosos conosco", pediu aos fãs.

A identidade da mãe da criança não foi divulgada. "Estou vivendo essa dádiva da paternidade ao lado de uma grande mãe, uma mulher que me ensina muito", disse Vitão. A decisão, de início, era de manter a informação privada: "o artista não pensava em trazer a público, nesse momento, o assunto que envolve também a vida de terceiros", disse o comunicado divulgado pela assessoria.

Na próxima sexta-feira (14), Vitão lança o novo álbum "Toda manhã: Ato 1". O cantor recentemente raspou os cabelos para introduzir a nova fase. A notícia da paternidade é mais uma novidade em torno de seu nome.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem