Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Meghan Markle se esquiva de Harry ao ser flagrada em câmera do beijo; veja vídeo

Casal assistia jogo de basquete nos Estados Unidos e acabou sendo incentivado pelo público na troca de intimidade

Em foto colorida, mulher segura homem pelo braço a fim de conter um beijo
Harry e Meghan foram vistos em um jogo da National Basketball Association nos Estados Unidos - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

O príncipe Harry e Meghan Markle foram vistos juntos assistindo um jogo da National Basketball Association (NBA), em Los Angeles, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira (24). O casal acompanhou a partida entre Los Angeles Lakers e Memphis Grizzlies e acabaram virando o centro das atenções na arena do time da casa comandado por LeBron James, um dos maiores nomes do esporte na atualidade.

O duque e a duquesa de Sussex apareceram no telão para a tradicional câmera do beijo durante o intervalo da partida. Em registro publicado pela conta oficial da NBA, o casal aparece em um momento descontraído. O público logo reconhece o casal batendo palmas e torcendo pelo beijo de Harry e Meghan.

No vídeo, o príncipe parece se inclinar em direção da esposa, que ri e segura seu braço, mas eles não se beijam. O filho caçula do rei Charles 3º, que será coroado em uma cerimônia na Abadia de Westminster, Londres, no dia 6 de maio, ainda cochicha algo no ouvido da atriz e depois faz uma careta.

Durante a partida pela mais tradicional Liga de Basquete mundial, Harry e Meghan torceram pelo Los Angeles Lakers, que venceu por 117 a 111. O jogo também contou com a presença de outras celebridades pelas cadeiras especiais, como as socialites Kris Jenner e Kim Kardashian, e ator Adam Sandler.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem