Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Simone Mendes diz que não costuma ouvir música ou ir a shows: 'Sou uma artista estranha'

Cantora revela que, por causa de cansaço, prefere ficar 'tranquila' em casa

Em foto colorida, mulher de calça jeans e blusa branca sorri para a foto
Simone Mendes - Marcio Amaralph/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Simone Mendes, 38, revelou uma curiosidade inusitada para alguém que é cantora: ela não costuma ouvir música e nem ir a shows. "Eu sou uma artista muito estranha. Eu não sou uma artista que coloca música no carro, em casa, no camarim, em nada. Não escuto música e nem me escuto, nada", contou durante participação no Altas Horas (Globo) neste sábado (8).

Mendes disse que, na infância, ouvia artistas sertanejos como Milionário e José Rico, Zezé de Camargo e Luciano e Chitãozinho e Xororó. Não por vontade própria, explicou, mas por influência dos pais, que costumavam ouvir muita música.

Surpreso, o apresentador Serginho Groisman questionou se ela costuma comparecer a shows. "É bem difícil ir para shows de outros [artistas] também, sou meio louca", brinca Mendes. "Não sei se é por conta de uma vida tão louca, de ter feito tanto show na vida... Três, quatro shows na noite. Acho que chegou um momento na minha vida em que eu prefiro ficar tranquila."

A cantora complementou dizendo que tem desejo de ver shows de pessoas que admira e ama, mas acaba sendo vencida pelo cansaço. "Tô 'véia', Serginho, aí eu prefiro muitas vezes ficar em casa", revelou. "Não que eu não ame música, de vez em quando colocar uma coisa, eu coloco. Mas, no meu normal, não é normal ouvir música."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem