Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Nicolas Cage diz que se arrepende de ter comido baratas vivas em 'O Beijo do Vampiro'

'Jamais faria isso de novo', diz astro norte-americano

O ator Nicolas Cage em cena do filme 'O Beijo do Vampiro' (1998)
O ator Nicolas Cage em cena do filme 'O Beijo do Vampiro' (1989) - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O filme "O Beijo do Vampiro" foi importante para a carreira do ator Nicolas Cage, 59. Porém, ele diz se arrepender de um detalhe do longa lançado em 1989: o fato de ter ingerido baratas vivas.

Em entrevista ao Yahoo Entertainment, o norte-americano revelou que esse fato é algo que pretende esquecer. A cena, que já podia ser vista no trailer do filme, foi de verdade. "Nunca mais farei isso. Sinto muito por ter feito isso", relembrou.

Porém, foi ele mesmo quem definiu que a melhor ideia seria comer o bicho. Segundo a publicação, no roteiro original constava um ovo cru. "Eu vi isso como uma decisão de negócios porque quando as pessoas veem a barata entrar na minha boca [elas] realmente reagem", disse.

Não bastasse a primeira gravação da cena, Cage afirma que Robert Bierman, o diretor do filme, o fez comer uma segunda barata. "Eu comi duas vezes porque o diretor fez isso como uma brincadeira", contou na entrevista.

Em setembro do ano passado, Cage e a esposa, Riko Shibata, 28, celebraram a chegada do seu primeiro bebê juntos, a filha August Francesca Coppola Cage, em Los Angeles, segundo a People.

"Nicolas e Riko estão felizes em anunciar o nascimento de sua filha. Mãe e filha estão bem", disse um representante do casal com exclusividade à publicação. A menina é a primeira filha de Riko e a terceira de Cage. "Meus meninos estão todos crescidos e sinto falta de ir à loja de brinquedos. Sinto falta de cantar canções de ninar e balançar na cadeira de balanço", disse Cage a People, em abril do ano passado.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem