Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Manoel Soares esclarece valor do salário e nega indireta para Patrícia Poeta

Apresentador se manifesta após publicação antiga viralizar e alerta: 'Para não ter ruídos'

Manoel Soares diz o salário que recebe atualmente na Globo 'é justo' - Ju Coutinho/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Manoel Soares, 43, resolveu se pronunciar após uma entrevista antiga viralizar nas redes neste sábado (8). Ele contou em um podcast que já ganhou "15 vezes menos do que a pessoa que estava do lado". Na época, há dois meses, o apresentador citava sobre a desigualdade racial no ramo da publicidade nem chegou a dar nomes. Só que seus seguidores resgataram agora a revelação e apontaram como uma indireta para Patrícia Poeta.

"Amores meus, só para não ter ruídos. A fala que geral está citando foi referente a cachês publicitários em propagandas e não ao meu salário. Só para não ter ruídos, se fosse diria sem problemas, mas não é o caso, graças a Deus, o meu salário é justo", comentou Soares querendo colocar um ponto final na confusão recente envolvendo os dois apresentadores do Encontro.

Patrícia foi muito criticada na última segunda-feira (3) após interromper Manoel Soares durante o programa matinal da Globo. Ela cruzou à frente do apresentador que explicava a função do ChatGPT, uma inteligência artificial capaz de gerar textos por conta da cena envolvendo o crime de pedofilia da novela "Travessia". Com a repercussão negativa do episódio nas redes sociais, a jornalista justificou o erro como uma consequência da transmissão ao vivo: "Foi uma casualidade". No dia seguinte, ela apresentou a atração sozinha.

Os telespectadores aguardavam por um pedido de desculpas no ar por parte da apresentadora e um possível acerto de contas entre ambos. Porém, isso não aconteceu. Procurada, a Globo afirmou que todas as terças-feiras, Manoel tem folga, pois comanda na noite anterior o Papo de Segunda, no GNT. No dia seguinte, ele esteve à frente do programa e os dois fingiram que nada aconteceu.

Recentemente, Cissa Guimarães revelou ao F5 ter estranhado a sua demissão da Globo. Ela disse que a direção alegou questões financeiras no final de 2021, mas a sua colega de bancada do 'É de Casa' ganhava muito mais do que ela. "A Patrícia Poeta ganhava três vezes mais do que eu e ficou. Continua na emissora até hoje. O André Marques também ganhava mais, continuou, mas depois saiu. Enfim. Fiquei triste, mas acredito muito que temos ciclos que são fechados para outros se abrirem", observou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem