Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Lindsay Lohan mostra barrigão pela 1ª vez e fotos do chá de bebê; confira

Atriz é casada com o executivo do banco Credit Suisse, Bader Shammas

Lindsay Lohan mostra barrigão pela 1ª vez
Lindsay Lohan mostra barrigão pela 1ª vez - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Há um bom tempo Lindsay Lohan, 36, tem preservado sua vida longe dos holofotes. A atriz, que teve sua adolescência bem conturbada com diversas passagens por clínicas de reabilitação, leva uma rotina mais tranquila. A atriz é casada atualmente com Bader Shammas, executivo financeiro do Credit Suisse, banco suíço de investimento e provedor de outros serviços financeiros sediado em Zurique.

O casal, que se casou em 2022, começou o romance em 2020 e anunciou o noivado em novembro do ano seguinte. Um representante do casal confirmou ao Page Six que a atriz se casou com o financista no início de julho. "Meu amor. Minha vida. Minha família. Meu futuro", escreveu ela no Twitter.

No início de março deste ano, a artista anunciou a gravidez ao site TMZ e disse na época: "Estamos muito animados para nosso novo membro da família chegar! Estamos ansiosos por este novo capítulo em nossas vidas."

Nesta quinta-feira (27), os fãs da atriz tiveram novidades e puderam conferir o barrigão de Lohan e fotos do chá de bebê nas redes sociais da estrela de Hollywood. "Bons tempos! Muito grata por todas essas pessoas maravilhosas em minha vida", escreveu na legenda.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem