Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Danilo Gentili se pronuncia sobre xingamentos de Lobão: 'O recebi quando muitos outros não o recebiam'

Apresentador foi ofendido pelo cantor em áudio vazado na última quinta-feira (27)

Danilo Gentili - Divulgação/SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Na última quinta-feira (27), áudios vazados de uma conversa do cantor Lobão viralizaram. O artista não poupou nos xingamentos e críticas aos colegas de profissão Lulu Santos, Paulo Ricardo, Dinho Ouro Preto, Marcelo Nova e as bandas CPM 22, Titãs e Velhas Virgens. O artista também criticou os apresentadores Danilo Gentili e Serginho Groisman.

Danilo Gentili se pronunciou e disse que quando todos os veículos e emissoras fecharam as portas para o cantor, ele o recebeu em seu programa muito bem. "Tarde demais pra ele falar isso, pois ele já foi muitas vezes ao meu programa e sempre foi muito bem recebido e muito bem tratado. Além disso, foi muito bem ouvido. Também o recebi muitas vezes, quando muitos outros lugares não o recebiam. Mas uma coisa eu concordo com ele: ele não querer ser o Danilo Gentili! Isso eu também não gostaria de ser. Mas não tenho muita opção a esse respeito", disse Danilo.

A equipe do F5 tentou contato com a equipe do programa Altas Horas (Globo), mas não obteve resposta.

Nas redes sociais, Badauí rebateu as ofensas direcionadas ao CPM 22: "Quer dizer que o idiota, bunda suja do Lobão falou que CPM 22, Titãs, Velhas Virgens, Marcelo Nova é tudo lixo? Que bom! seu bosta!" Digão, da banda Raimundos, também se pronunciou: "Estou muito achando engraçado. Aprendi a lidar com esse tipo de comentário. A vida é assim. Quem fala do outro, está falando de si mesmo."

Na madrugada de quinta para sexta-feira, Badauí postou nas redes uma indireta em seu perfil no Twitter, mostrando que ainda segue bem chateado com os comentários feitos por Lobão.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem