Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Ator de 'Fina Estampa' e 'Desalma' faz campanha on-line para pagar cirurgia

Luciano Chirolli enfrenta necrose no fêmur devido a uma osteopenia no quadril

Luciano Chirolli, na estreia de "Por que não vivemos? ", no Teatro Municipal Cacilda Becker, em 2020. - 13.fev.2020-Mathilde Missioneiro/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Luciano Chirolli iniciou uma campanha virtual a fim de arrecadar fundos para uma cirurgia. Em publicações nas redes sociais, o intérprete de Mafioso em "Fina Estampa" precisa realizar um procedimento no quadril, devido a uma necrose no fêmur. A meta é atingir R$ 70 mil - valor que está quase completamente arrecadado.

"Neste momento, Luciano encontra-se impossibilitado de trabalhar por conta de uma séria necrose no fêmur devido a uma osteopenia no quadril, o que o imobilizaria por muitos meses caso tenha de aguardar a cirurgia via rede pública de saúde, o que comprometeria seriamente sua condição de sobrevivência", diz o texto da campanha virtual.

Além do procedimento cirúrgico, o valor engloba sessões de fisioterapia por dois meses, aluguel de materiais hospitalares a serem usado em casa, medicamentos e outras despesas extras.

Até as 18h desta terça-feira (18), a campanha virtual de Chirolli - que também atuou recentemente em "Desalma" - havia arrecado cerca de R$ 68,8 mil.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem