Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Selena Gomez sai em defesa de Hailey Bieber após ameaças de morte

'Eu sempre defendi a gentileza', diz a cantora

Hailey Bieber e Selena Gomez posam juntas
Hailey Bieber e Selena Gomez posam juntas - Reprodução/Twitter
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

As polêmicas que envolvem uma suposta rivalidade entre a cantora Selena Gomez e a modelo Hailey Bieber parecem que estão longe do fim. O mais novo episódio se deu após a última publicação de Selena, nesta sexta (24), que disse que a atual esposa de Justin Bieber a procurou para relatar que vem sofrendo ameaças de morte.

"Hailey Bieber me procurou para dizer que ela tem recebido ameaças de morte e muitas mensagens negativas e de ódio. Isso não é o que eu defendo. Ninguém deveria ter que experimentar o ódio ou o bullying. Eu sempre defendi a gentileza e realmente quero que tudo isso acabe", postou Selena nos Stories.

Uma possível explicação para isso pode ser a eterna rivalidade criada entre elas. Vale lembrar que Selena namorou Bieber antes de ele se casar com Hailey.

Até então, muita gente pensava que Hailey havia começado a se relacionar com Justin enquanto ele ainda estava com Selena. Mas isso foi desmentido pela modelo no podcast Call Her Daddy. "Quando eu e ele começamos a ficar, ele não estava em um relacionamento em nenhum momento. Não é do meu caráter bagunçar com o relacionamento de alguém", disse Hailey pela primeira vez.

Além disso, outra hipótese pode ser o fato de Selena, Hailey e Kylie Jenner terem se envolvido em uma suposta troca de farpas recentemente.

Selena ultrapassou Kylie em número de seguidores, e internautas perceberam indiretas das duas amigas contra a artista.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem