Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

William e Kate chegam a jogar objetos na direção do outro em brigas, diz expert

'Kate pode parecer uma pessoa muito calma, e William também. Mas nem sempre é assim', afirma Tom Quinn

O casal William e Kate Middleton - Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Expert quando o tema é a realeza britânica, o escritor Tom Quinn revela detalhes do relacionamento entre Kate Middleton e William. De acordo com ele, um ex-funcionário do palácio contou que em algumas brigas, eles chegam ao ponto nem um pouco nobre de, no auge da raiva, arremessar o que estiver por perto na direção do outro.

A revelação foi feita para fazer parte de "Gilded Youth: An Intimate History of Growing Up in the Royal Family" ("Juventude Dourada: Uma História Íntima de Crescer na Família Real"), e repercutida pela Fox News.

"Nem tudo é doçura. Eles têm brigas terríveis em que jogam coisas um no outro. Kate pode parecer uma pessoa muito calma, e William também. Mas nem sempre é assim. Porque o grande estresse para William e Kate é que eles estão constantemente cercados por [assessores do palácio]. É como um romance de Jane Austen", disse Quinn.

"É claro que todos os casais brigam, gritam um com o outro e dizem coisas desagradáveis, mas Kate é uma apaziguadora por instinto e William sempre cede, já que ele teve emoções mais do que suficientes", completou Quinn à TV.

Até mesmo os apelidos carinhosos entre o casal foram revelados na obra. Uma fonte conta que Kate se refere ao marido como "bebê", enquanto ele a chama de "duquesa de Doolittle" ou DoD, a abreviação do nome. Por vezes a esposa brinca e chama William de "careca".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem