Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Viih Tube passa mal após ataques na web e tranquiliza fãs: 'Foi só um susto'

Ex-BBB chegou a ser socorrida em um hospital por conta de pressão alta na reta final da gravidez

Em foto colorida, mulher grávida aparece sentada na cama mexendo em um computador
Viih Tube revela não ter gostado das mensagens sobre a polêmica envolvendo o sobrenome da filha - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Viih Tube, 22, usou as redes sociais nesta sexta-feira (10) para tranquilizar os seguidores sobre o seu estado de saúde. A ex-BBB contou que passou mal e foi até parar em um hospital, no Rio de Janeiro, depois de sofrer ataques na internet. Ela ainda revelou que Eliezer, 32, saiu de São Paulo para acompanhá-la na reta final da gravidez da primeira filha da dupla.

"Olha quem está aqui me dando chamego. Fiquei triste com algumas coisas da internet e acabei passando mal na terça. Fui para um hospital aqui no Rio com a pressão muito alta. Na quarta-feira já acordei com ele por aqui. Graças a Deus, está tudo bem. Foi só um susto", explicou.

Nos últimos dias, o casal virou alvo de críticas após a revelação que a filha, Lua, só irá ter o sobrenome da mãe e que a decisão partiu do próprio Eliezer. Os dois ficaram bastante incomodados com algumas mensagens e Viih chegou a passar mal com os ataques dos haters. Alguns internautas acusaram a influenciadora de querer deixar o pai de fora da identidade da menina. Outro grupo chegou a duvidar da vontade de ser pai de Eli.

"Essa foi uma decisão que partiu de mim. A Viih até insistiu que eu a colocasse, mas o nome dela será Lua Di Felice, que significa 'lua de felicidade'. O meu sobrenome no meio ia 'cortar', e no final, o 'de felicidade' ou 'Di Felice', ia virar coadjuvante, já que a regra é sempre o primeiro e o último sobrenome", assegurou o publicitário nas redes sociais.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem