Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Rei Charles 3°: quem são os artistas que se recusam a cantar na cerimônia de coroação

Celebridades como Adele e Harry Styles alegaram falta de espaço na agenda para se apresentarem em cerimônia do monarca

Diversos artistas disseram não para comparecer à cerimônia de coroação do rei Charles 3º, em maio - Henry Nicholls/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cerimônia de coroação do rei Charles 3º, que ocorrerá em 6 de maio e o formalizará como rei após a morte da rainha Elizabeth 2ª , está tendo alguns empecilhos no quesito das atrações. Celebridades e cantores importantes do Reino Unido foram convidados para comparecer à celebração, mas recusaram o convite. Harry Styles, Adele e Elton John estão entre alguns nomes que disseram "não" para o convite.

O ex-One Direction está se apresentando com a turnê "Love On Tour", que passou pelo Brasil no fim do ano passado, tem shows agendados próximo à data da coroação. Segundo o jornal The Sun, uma pessoa envolvida nos preparativos para a festa disse que Elton John alegou incompatibilidade da data com a da turnê europeia que está fazendo, mas há especulações de que ele tenha recusado o convite pela amizade que tinha com a princesa Diana, ex-esposa de Charles.

Outros artistas escalados que não vão presenciar a coroação é o grupo Spice Girls, Ed Sheeran e Robbie Williams. "Os organizadores estão trabalhando contra o relógio para reunir uma escalação empolgante, mas enfrentam muitos desafios", relatou o jornal.

Apesar das consecutivas negativas dos artistas, nomes como Lionel Richie, Olly Murs, o grupo Take That (sem Robbie Williams, que saiu da formação) e Dannii Minogue confirmaram presença.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem