Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Carnaval 2023: Juliette, Sabrina Sato e mais famosos curtem bloquinhos; veja looks

Celebridades se apresentaram em blocos e se jogaram na folia

Juliette, Sabrina Sato e Alessandra Negrini
Juliette, Sabrina Sato e Alessandra Negrini em blocos em São Paulo - AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Nem mesmo a chuva espantou algumas celebridades dos bloquinhos de Carnaval em São Paulo. Os figurinos escolhidos chamaram a atenção (confira abaixo).

Um dos blocos que fez muito sucesso entre as celebridades foi o Acadêmicos do Baixo Augusta, neste domingo (12). Tendo Alessandra Negrini como rainha, a atração contou também com a presença de Leandra Leal, Sophie Charlotte e Flávia Viana, que se jogaram ao som do grupo baiano Olodum.

A ex-BBB Juliete também foi a atração do bloco Chá da Alice, em São Paulo. A advogada e cantora apostou em um vestido todo vermelho e maquiagem azul com pedrarias para se apresentar para o público paulistano.

Lexa e Pocah se uniram no bloco da Lexa e arrastaram a multidão que se concentrava na região da Barra Funda, zona oeste da capital paulista. Quem foi convidada para subir no trio foi Tina Calamba, mais recente eliminada do BBB 23.

Anitta reuniu nomes como Klara Castanho, Leandro Lima, Giovanna Grigio e Daniel Rocha no Ensaios da Anitta, no Memorial da América Latina, no sábado (11), em São Paulo, para o Ensaios da Anitta. Outro bloco que fez bastante sucesso no sábado (11) foi o Casa Comigo, na região de Pinheiros (zona oeste). Quem esteve por lá, dentre outras, foi a jornalista Rafa Brites, que apostou numa tiara cheia de flores e look todo branco sob o nublado céu paulistano.

A modelo Gianne Albertoni foi uma das famosas que foram até o desfile do Bloco da Favorita, na região de Santo Amaro (zona sul). A top escolheu uma peruca rosa e um vestido esvoaçante para curtir. Quem cantou no mesmo bloco foi o influenciador Leo Picon.

A cantora Luísa Sonza ousou em sua vestimenta para embalar seu bloco. Sabrina Sato também mostrou que não iria passar despercebida pela folia ao optar por um look bastante colorido com direito a peruca e óculos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem