Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Bruna Surfistinha pede respeito às acompanhantes após ataque de apresentador da Bahia

Influencer criticou postura de jornalista baiano, que teve falas polêmicas sobre o patrocínio obtido pelo time Vitória

Bruna Surfistinha
Bruna Surfistinha - Bruna Surfistinha no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A influencer Bruna Surfistinha fez uma publicação, nesta terça-feira (14), em defesa do mercado de acompanhantes. Precursora na visibilidade para a profissão, ela se revoltou com os ataques de um repórter da Band Bahia, Uziel Bueno, que fez declarações consideradas preconceituosas durante o Brasil Urgente.

Bruna mostrou indignação com uma publicação nos stories. "O preconceito maior sempre vem de quem mais consome. Eu me aposentei há 18 anos, mas tenho muito orgulho e respeito por ter sido puta!! E ser puta é bem diferente de ser vagabunda, mas nossa sociedade nunca estará preparada para essa conversa", comentou ela, que também cobrou uma posição dos patrocinadores do programa e da emissora.

Antes disso, a Fatal Model - site de acompanhantes que assinou um patrocínio com o time do Vitória - também fez uma publicação pedindo uma retratação da Band. Em nota oficial, a plataforma afirmou que protocolou uma notificação extrajudicial solicitando um posicionamento do apresentador.

Na última sexta-feira (10), Bueno falou que "rufianismo é crime", alegando que o Esporte Clube Vitória está ajudando uma empresa de acompanhantes. "Os torcedores do Vitória gostaram disso? Os torcedores históricos, tradicionais, as famílias, você gostaria do seu filho ou filha, esposa, com a camisa tendo o nome Fatal Model?", disse ele.

"A que nível chegamos? É o fundo do poço, e cuidado que pode ir mais para baixo ainda", criticou Bueno, durante o Brasil Urgente, exibido pela Band.

O F5 entrou em contato com a Band e com Uziel Bueno, e não obteve retorno até a publicação desta reportagem.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem