Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Shakira manda indireta para Piqué em música: 'Eu valho duas de 22'

Cantora alfineta ex-marido, acusado de traição, ao fazer suposta menção à idade de sua nova namorada: 'Você trocou uma Ferrari por um Twingo', diz a letra

Cantora Shakira lança nova música com indiretas para ex marido Gerard Piqué - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Shakira, 45, deu uma alfinetada daquelas no ex-marido Gerard Piqué, 35, de quem se separou recentemente, após virem à tona supostas traições. Um paparazzo espanhol chegou a afirmar que viu o ex-jogador do Barcelona com outras mulheres pelo menos 50 vezes enquanto eles estiveram casados.

Em sua música mais recente a cantora colombiana cita a palavra pique que, em uma das traduções em espanhol, pode significar "arder" e faz referência a um rosto feminino visto recentemente ao lado do esportista.

O jornal espanhol Mundo Deportivo analisou a letra da canção "Music Sessions". Em determinado trecho, a cantora fala "eu valho duas de 22, você trocou uma Ferrari por um Twingo", numa referência à idade de Clara Chía, apontada como nova namorada de Piqué. A composição também diz que "ela tem o nome de boa pessoa. Claramente, não é o que soa".

A cantora e Piqué anunciaram a separação após 11 anos, quando boatos de traição do ex-jogador começaram a aparecer. Uma foto de Gerard e Clara juntos durante o confinamento por conta da pandemia veio a público. Nela, os dois aparecem na casa que ele dividia com Shakira. Na época do clique, a cantora estava viajando com os filhos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem