Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Senador Jorge Kajuru tatua rosto de Álvaro Dias nas costas: 'Homenagem eterna'

Desenho foi feito ao lado dos rostos de Datena e Adriane Galisteu

O senador Jorge Kajuru (Podemos-GO) tatuou o rosto de Alvaro Dias nas costas
O senador Jorge Kajuru (Podemos-GO) tatuou o rosto de Alvaro Dias nas costas - @senadorkajuru no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O senador Jorge Kajuru (Podemos-GO) fez uma homenagem inusitada ao ex-colega de bancada no Senado, Álvaro Dias: ele tatuou o rosto do ex-senador do Paraná nas costas. Kajuru compartilhou na quarta-feira (19) um vídeo nas redes sociais mostrando o desenho para Dias e a família com a legenda "homenagem eterna".

Antes de levantar a camiseta, o senador disse que a tatuagem era uma homenagem que prometeu fazer na tribuna do Senado. "Quero apresentar o meu jeito de agradecer a esse homem público que o Brasil admira. Viramos amigos, então, Deus me deu esse presente", afirmou Kajuru.

Dias e a família ficaram surpresos com a homenagem. "Que barbaridade, essa é a maior demonstração de amizade que eu recebi até hoje. Uma honra para mim, são as costas de um homem de bem. Corajoso", disse Dias após Kajuru levantar a camiseta para mostrar o desenho. "Para um homem de bem", respondeu Kajuru.

Além do rosto de Dias, Kajuru já tatuou desenhos dos amigos José Luiz Datena, Adriane Galisteu, Cláudia Leite e da mãe. Em 2017, o senador mostrou algumas das tatuagens no Programa do Porchat (Record) e reclamou que a de Galisteu não ficou boa. "Péssimo tatuador. Ela ficou brava comigo", disse o senador sobre o desenho da apresentadora.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem