Pamela Anderson diz que flagrou vencedor do Oscar fazendo sexo a três
Atriz descreveu momento inusitado em novo livro de memórias
A atriz e modelo Pamela Anderson, a eterna C.J. Parker da série estadunidense "SOS Malibu", revelou em um novo livro de memórias que já flagrou o ator Jack Nicholson, vencedor do Oscar de Melhor Ator duas vezes, em um momento íntimo na Mansão Playboy. No trecho, ela explica que a casa estava cheia de artistas, intelectuais e, principalmente, mulheres.
Na descrição, Pamela diz que foi a um dos banheiros para retocar a maquiagem, mas acabou se deparando o astro de "O Iluminado" (1980) fazendo sexo a três em um banheiro. "O sr. Nicholson tinha duas lindas mulheres com ele. Estavam todos rindo e se beijando contra a parede, deslizando um sobre o outro. Passei por eles para usar o espelho, inclinando-me sobre a pia para fixar meu brilho labial", escreve.
Mesmo tentando não olhar, a atriz não conseguiu passar despercebida por Jack. "Passei para usar o espelho e me inclinei sobre a pia para fixar meu batom, tentando não olhar. Mas não pude evitar e captei seu olhar no reflexo. Acho que isso o levou até a linha de chegada, porque ele fez um barulho engraçado, sorriu e disse: 'Obrigado, querida'", afirmou, em trecho divulgado pela revista Variety.
Sobre a noite em questão, a artista relembra que a casa estava com muitas pessoas, todas em um clima de "liberdade total". "Estava cheio de artistas, filantropos, intelectuais, cavalheirismo, mulheres bonitas. Foi realmente uma experiência."
Comentários
Ver todos os comentários