Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Pamela Anderson vai estrear na Broadway em 'Chicago': 'Papel dos sonhos'

Atriz estará em cartaz de 12 de abril a 5 de junho como a icônica Roxie Hart

Pamela Anderson durante evento para promover o musical 'Chicago' em Nova York - Dia Dipasupil-23.mar.2022/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Andrew Hofstetter Roselle Chen
Reuters

Pamela Anderson, 54, fará sua estreia na Broadway no musical de sucesso "Chicago". A atriz ficou conhecida do grande público ao interpretar a personagem C.J. Parker na série "Baywatch" (1989-2001).

Anderson estará em cena no musical de 12 de abril a 5 de junho como Roxie Hart, que ela chamou de "papel dos sonhos". Roxie é uma cantora e dançarina que assassina a tiros o seu amado com a mesma facilidade que muitas pessoas matam uma mosca.

"Eu acho que fama é liberdade para Roxie", disse, em entrevista nesta quarta-feira (23). "Não é apenas sobre ser famosa, é sobre ter liberdade e atenção de uma maneira amorosa, então eu consigo simpatizar com muitas coisas do musical."

"Há uma escuridão", disse Anderson. "Também há uma escuridão na imprensa e na vida real. É uma peça muito interessante e icônica. Dura para sempre porque é uma grande história. E sempre há algo por baixo de todo o glamour que a torna ainda mais glamorosa."

Anderson também comentou o quanto tem sido difícil se preparar para o papel. "São muitas horas de dança, horas de voz, horas de trabalho de cena e no palco, em salas de ensaio", disse. "Há muita coisa envolvida. E uma vez que você entra naquele trem, ele segue em frente. Não tem como sair."

"Estou curiosa para ver do que eu sou feita", acrescentou a atriz.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem