Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu LGBTQIA+

Pabllo Vittar usa vermelho dos pés à cabeça e refaz meme para homenagear Lula

Internautas já haviam imaginado qual seria o look da cantora

Pabllo Vittar usa look todo vermelho para homenagear Lula eleito
Pabllo Vittar usa look todo vermelho para homenagear Lula eleito - Reprodução/@pabllovittar
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Mesmo antes de Lula (PT) ser declarado presidente do Brasil, os internautas já imaginavam como seria o look da cantora Pabllo Vittar num eventual evento de posse. E não é que ela resolveu repetir o meme?

No Twitter, a própria artista se vestiu toda com as cores do partido e comparou a roupa à imagem que viralizou na internet semanas antes. "Vermelho", comemorou.

Com seu inconfundível agudo, Pabllo subiu ao palco do Festival do Futuro, já na manhã desta segunda (2), gritando: "Brasília, faz o L!". Uma das artistas mais vocais no apoio do então candidato Lula, do Partido dos Trabalhadores, Vittar foi uma das atrações mais esperadas do festival que acompanhou a posse do novo presidente.

Os atrasos causados por diversos problemas técnicos empurraram o início do show da cantora para 3h50 da manhã, quase duas horas após o horário marcado. Esses mesmos problemas também estavam presentes durante a apresentação da drag queen, cuja voz de grande amplitude perdia a nitidez em notas mais altas.

Mesmo assim, Vittar fisgou sua plateia, ainda expressiva na Esplanada dos Ministérios, para quem ela destilou seu repertório de hits —dos já quase clássicos aos mais recentes.

Assim como outros artistas que encabeçaram palcos no Festival do Futuro, Vittar trouxe seu show completo para o evento, com balé e apenas alguns ajustes em termos de duração e seleção de faixas.

Muitos famosos acompanharam a posse de Lula. O economista e ex-BBB Gil do Vigor chegou a Brasília na tarde de sábado (31) e postou uma foto no Instagram com a mãe, Jacira, acompanhando as solenidades. A jornalista e apresentadora Fátima Bernardes também esteve no evento com o namorado Túlio Gadelha, que foi eleito deputado federal por Pernambuco pelo Rede Sustentabilidade.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem