Neymar é visto cantando em festa durante velório de Pelé; veja vídeo
Jogador não compareceu na despedida ao rei, mas mandou o pai como representante
O jogador do PSG Neymar foi flagrado em um vídeo cantando em uma festa enquanto Pelé era velado em Santos, litoral de São Paulo, na segunda-feira (2). O vídeo foi compartilhado pela cantora Ana Aoas no Instagram e por internautas no Twitter nesta terça (3), no dia do cortejo e enterro do rei do futebol.
Na imagem, o jogador aparece ao lado de duas mulheres cantando pagode em um palco. "Uma noite maravilhosa em que me entreguei de corpo e alma naquilo que mais amo fazer! Que gostoso foi cantar perto da minha família que é a maior apoiadora dessa jornada! E foi uma surpresa linda cantar com esses dois!", escreveu a cantora na legenda do vídeo.
O jogador da seleção brasileira Marquinhos, que perdeu um dos penâltis na Copa do Mundo do Qatar, também foi visto na festa. Um vídeo ele foi compartilhado no stories do Instagram de Emily Aoas. Mas o alvo de críticas dos internautas foi Neymar, revelado pelo Santos.
Usuários do Twitter criticaram o comportamento do jogador porque ele está afastado dos campos após ser expulso no jogo do PSG contra o Strasbourg, pelo Campeonato Francês. Mesmo assim, ele não compareceu ao velório de Pelé e mandou seu pai como representante.
"Enquanto o maior jogador da história do futebol era velado no Brasil, a grande estrela da seleção tava em uma festa. Depois os baba ovo dele reclamam que os brasileiros sabem valorizar os ídolos sendo que ele também não sabe", escreveu a internauta @jessicasuai, que compartilhou o vídeo no Twitter.
"Olha o Neymar no velório do Pelé que teve lá em Paris e contou com banda e uma baita festa! Neymar é único, um verdadeiro ídolo para a torcida Santista, sempre será amado! Obrigado por essa homenagem ao Rei Pelé, menino Ney!", ironizou no Twitter o internauta @alobaixadaof.
"É sério que tem gente defendendo o fato do Neymar estar em uma festa comemorando sei lá o quê, ao invés, de criticá-lo alegando que ele deveria estar no velório/cortejo do Rei Pelé? Deixa eu falar, o futebol que o menino Ney joga hoje foi criado pelo Rei Pelé, sem ele o Neymar é nada", criticou a internauta @byna3690 no Twitter.
"Cara, Neymar foi expulso antes da morte do Pelé. Todo o mundo do futebol tem a ver com Pelé. Aí é que tá. É o velório de um cara que está sendo homenageado em todos os eventos da sua área de atuação no mundo todo, mesmo onde nem jogou. Circunstâncias mudam, não é pra festa, carnaval não", comentou o usuário @tiozaodohexa.
Procurada pelo F5, a assessoria de Neymar não respondeu até a atualização do texto.
A despedida do rei em Santos foi marcada por uma multidão de fãs, mas nenhum jogador do penta compareceu ao velório. Craques como Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho, Rivaldo e Cafu, não foram. Dos campeões mundiais em 1994 e 2002, apenas Mauro Silva, tetracampeão, esteve presente —ele é vice-presidente da FPF (Federação Paulista de Futebol).
Comentários
Ver todos os comentários