Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Na cama ou na praia, veja como foi a virada de ano dos famosos

De Juliette a Sabrina Sato, confira os looks eleitos para a noite de Ano-Novo

Look ano novo Juliette
Juliette passa ano novo de branco - Reprodução Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os famosos nacionais e internacionais passaram a virada do ano em diferentes lugares e diferentes jeitos. Enquanto alguns artistas animaram o público com shows, outros preferiram passar o ano novo...dormindo.

Gil do Vigor optou por não comemorar a chegada de 2023 com os amigos e a família e ficou em casa, na cama. No Instagram, o ex-BBB disse que está procurando alguém para dormir junto. "Favor enviar currículo por mensagem."

Sabrina Sato aproveitou a data para comemorar ao lado da família com um vestido longo branco, e acompanhou a queima de fogos na Bahia. "Feliz Ano Novo com muito amor, fé, esperança e boas risadas", escreveu.

Quem também passou a data no litoral baiano foram os atores Camila Queiroz e Kleber Toledo. Em Trancoso, os dois beberam champanhe e acompanharam os shows de uma festa de réveillon no local. A influenciadora e ex-BBB Juliette foi outra famosa aproveitou a ocasião para investir no branco.

A cantora postou no Instagram o vestido com pedrarias e desejou um feliz 2023 para os seguidores. O casal Ludmilla e Brunna Gonçalves deu adeus a 2022 com show da cantora e perto da família.

A apresentadora Fátima Bernardes aproveitou os momentos românticos ao lado do amado Túlio Gadelha e de amigos, como o senador Randolfe Rodrigues. Nas fotos que postou, disse aos seguidores. "Feliz 2023. Com paz, amor, esperança para todos e todas."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem