Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Luiz Fernando Guimarães diz que não reconhece mais Cássia Kis: 'Não sei se está louca'

Em entrevista ao Roda Viva, ator criticou postura radical da colega de profissão

Roda Viva entrevista Luiz Fernando Guimarães - Lara Asano 23,jan.2023/Cultura
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Luiz Fernando Guimarães, 73, disse que não reconhece mais a colega de profissão Cássia Kis, 65. A atriz, como se sabe, apoiou e participou dos atos antidemocráticos que pedem intervenção militar no país e se aproximou de um grupo católico de extrema-direita que apoiou Jair Bolsonaro.

A afirmação do artista foi feita durante participação no programa Roda Viva (TV Cultura), na segunda-feira (23). Ele contou aos jornalistas detalhes de seu primeiro contato com a atriz. "Eu conheci a Cássia em um momento muito único, nas chamadas de fim de ano da Globo, e fiquei apaixonado. Ela tem uma seriedade e falou uma coisa para mim: ‘você tem que conhecer os meus filhos’", disse. "Nunca mais esqueci isso."

Guimarães afirmou que atualmente não reconhece mais a atriz e questionou se ela está bem. "Eu não a reconheço, sinceramente. Não sei se a pessoa está louca, não sei o que se passou pela cabeça dessa pessoa porque não tem nenhum amigo íntimo que fale assim: ‘Gente, ela não está bem’", afirmou. "E a imprensa dá um foco para ela que eu acho que enfatiza esse lado."

o ator e diretor Miguel Falabella, 66, foi outro artista que recentemente criticou Cássia. Ele detonou a postura da ex-colega de cena em entrevista à rádio portuguesa RFM. No bate-papo, relembrou momentos desagradáveis ao lado da atriz bolsonarista mesmo antes de toda sua adoração política.

Falabella disse que um de seus maiores arrependimentos foi ter trabalhado ao lado dela. "O que vimos hoje em dia, a pessoa que ela se transformou... Ela já era. Mas nós éramos mais jovens e preferíamos não ver aquele lado monstruoso, desumano", afirmou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem