Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Dedé Santana faz harmonização facial aos 86 anos; veja antes e depois

Resultado da transformação do humorista acabou dividindo opiniões na web

Em foto colorida, homem mostra o antes e o depois de uma harmonização facial
Dedé fez preenchimento de mandíbula, bigode chinês, olheiras, lábios e até design de sobrancelhas - Reprodução/@dedesantanaoficial
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Dedé Santana surpreendeu seus seguidores nesta terça-feira (31) ao revelar que se rendeu aos procedimentos estéticos e decidiu passar por uma harmonização facial. O ator mostrou o resultado após mexer no rosto e listar o que tinha feito. Aos 86 anos, ele fez preenchimento de mandíbula, bigode chinês, mento, olheiras, malar, lábios, marionete e até design de sobrancelhas.

"86 anos com carinha de… (complete a frase nos comentários )", escreveu a legenda da foto, que mostrava como ficou seu rosto após os procedimentos. Dedé também publicou uma foto antes da harmonização realizada em Tatuí, interior de São Paulo. Sérgio Mallandro, Raul Gazolla e João Kleber passaram pelo mesmo tratamento estético.

O ator recebeu elogios. "Nossa, como rejuvenesceu!", disse um seguidor. "Isso que é harmonização! Ficou maravilhoso", concluiu o segundo internauta e o terceiro completou: "Ótimo. Dedé está parecendo um homem de 68 anos."

Mas algumas pessoas criticaram um dos integrante de Os Trapalhões: "Não consegui vê a diferença, há não ser por ele parecer mais pálido em uma foto e na outra mais corado", opinou uma seguidora. "Ficou feio! Há pouco tempo estava se lamentando por não ter trabalho e enfrentar sérias dificuldades financeiras. Será que foi 0800 esse rejuvenescimento?", criticou a segunda.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem