Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Advogada de Luana Piovani critica equipe de defesa de Pedro Scooby: 'Conduta muito antiética'

Defesa da atriz diz que foi bloqueada em aplicativo de troca de mensagens por advogado de surfista

Luana Piovani e Pedro Scooby
Luana Piovani e Pedro Scooby - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A briga pública entre Luana Piovani e Pedro Scooby se estendeu para os advogados do ex-casal e ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira (27). Maria Cristina Câmara, advogada da atriz, respondeu à equipe do surfista, que alegou que ela estaria descumprindo uma decisão judicial ao comentar sobre o processo nas redes sociais.

Na quinta-feira (26), Luana publicou um vídeo afirmando que o ex-marido a está processando e que quer "calá-la". A advogada disse que, para que uma decisão jurídica seja cumprida, é preciso que ocorra uma notificação do caso —o que não ocorreu com a atriz.

"Não existe descumprimento à qualquer decisão judicial por parte da minha cliente, Luana Piovani. Ainda que haja decisão proferida em processo judicial, existe a necessidade de notificação oficial para que a decisão tenha valor jurídico que gere obrigatoriedade de cumprimento", escreveu.

Maria Cristina ainda disse que, neste caso, a notificação deve ser enviada do tribunal brasileiro para Portugal, o que não aconteceu. A advogada também afirmou que foi procurada pelo advogado de Scooby por meio de um aplicativo de mensagem mas que foi bloqueada pela equipe jurídica, e criticou a atitude.

"Quando veio falar comigo não era para tentar uma real conciliação. Ele simplesmente queria uma confirmação minha, por escrito, para tentar fazer a minha cliente ser notificada através da advogada. O sistema oficial para notificação é por meio do sistema informático do tribunal", disse.

"O advogado me bloqueou. O diálogo tem que acontecer entre advogados quando as partes não se comunicam. Eventualmente, se quisermos fazer uma reconciliação, como isso será possível? Muito antiética essa conduta", finalizou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem