Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Xuxa Meneghel passa bem após cirurgia: 'Não sinto dor nenhuma'

Apresentadora fez uma lipoaspiração e 'reclama' do médico: 'Estou achando que ele tirou pouca coisa'

Em foto colorida, duas mulheres posam sentadas em banco com um jardim cheio de árvores
Xuxa Meneghel vai precisar ficar 10 dias de total repouso - Blad Meneguel
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Xuxa Meneghel passou por um procedimento estético no Hospital Albert Einstein, São Paulo, neste final de semana. A apresentadora se internou no sábado (10) para fazer uma lipoaspiração e também realizou uma intervenção para remodelar o corpo, com uma técnica chamada de microagulhamento por radiofrequência. No dia seguinte, ela recebeu alta e agora se recupera em casa.

"Estou bem. Não sinto dor nenhuma. Estou levantando numa boa, sentando numa boa, andando numa boa e é como se eu tivesse feito bastante abdominais.", contou ao site Fuxico. Ela ainda acrescentou: "Estou achando que o cara tirou pouca coisa, falei tanto que eu odiava cirurgia que ele [o médico] deve ter entrado, tirado um pouquinho e pronto.", brincou Xuxa tranquilizando os fãs sobre a cirurgia.

A mãe de Sasha, que em abril irá completar 60 anos, vai precisar ficar 10 dias de repouso total. Por conta disso, ela interrompeu as gravações de seu novo projeto, o filme "Uma Fada Veio Me Visitar", que é uma adaptação do livro homônimo de Thalita Rebouças.

No filme, Xuxa faz uma viagem à década de 1980 e dá vida a ícones da época, como Boy George, She-Ra, Madonna, Cindy Lauper e até Angélica, com direito a uma pinta falsa na perna. Ela contou em entrevista recente que gostou do projeto e aí decidiu voltar a atuar.

"As pessoas me cobravam esse retorno. Quando a Thalita veio me fazer a proposta do filme, a fada vivia nos anos 60. Mas eu falei que as pessoas iam gostar mais de me ver nos anos 80, e ela concordou. Então casou a vontade dela com a minha de voltar a fazer alguma coisa para as crianças.", explicou Xuxa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem