Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Xuxa elogia jogador da seleção Richarlison: 'Brasileiro que tenho orgulho'

Ela compartilhou post do jogador pedindo para as pessoas tomarem vacina

Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel - Thiago Duran/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A apresentadora Xuxa Meneghel usou as redes sociais para elogiar o jogador da seleção brasileira de futebol Richarlison após a vitória do Brasil contra a Sérvia, na estreia da Copa do Mundo do Qatar, na tarde desta quinta-feira (24). Mas os elogios para o craque foram pela sua postura fora das quatro linhas do campo de futebol.

A rainha dos baixinhos compartilhou uma postagem do jogador nas redes sociais incentivando os jovens a tomarem a vacina contra Covid-19. Na publicação, o jogador fala que sentiu a necessidade de passar a mensagem para muitas pessoas ainda não tinham se vacinado. "Não tenho dúvida de que a vacina é confiável. Muita gente deu duro para termos essa chance", escreveu o jogador na época, compartilhando uma foto sendo imunizado.

Xuxa elogiou a postura do jogador. "Este é o Brasil e o brasileiro que eu tenho orgulho", escreveu na legenda da mensagem compartilhada, que recebeu emojis de palmas da filha Sasha Meneghel e das atrizes Letícia Spiller e Bel Kutner.

"Esse é o Brasil que eu quero e tenho orgulho!!! Emoção demais ver esse resgate acontecer no primeiro jogo. Ele merece o mundo", comentou a atriz Carol Castro. Outro internauta escreveu: "De ídolos assim que o futebol e o Brasil estava precisando!"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem