Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Lívian Aragão deixa Farofa da Gkay para ficar com Renato Aragão no hospital

Filha do ator pegou o primeiro avião para o Rio para ficar ao lado do pai

Lívian Aragão abraça o pai Renato Aragão no hospital
Lívian Aragão abraça o pai Renato Aragão no hospital - Reprodução @livianaragao
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Lívian Aragão, 23, deixou nesta quarta-feira (7) a festa Farofa da Gkay, em Fortaleza, quando soube que o pai, o ator Renato Aragão, 87, foi internado às pressas em um hospital no Rio de Janeiro. Ele foi diagnosticado com AIT (Acidente Isquêmico Transitório) e os médicos decidiram pela internação sem previsão de alta.

Lívian pegou o primeiro voo para o Rio de Janeiro e compartilhou uma foto no Instagram abraçada ao pai no hospital. "Família primeiro. Peguei a primeira ponte aérea Farofa x Rio para ver meu pai. Ele teve um AIT (Acidente Isquêmico Transitório). Está sob vigilância neurológica, muito bem monitorado com muito amor e carinho", escreveu a filha do ator.

Vários famosos comentaram a publicação da filha de Didi e postaram emojis de coração. "Amo essa família! Mandando muita energia positiva. Já, já ela está bem", escreveu Bia Bonemer, filha dos apresentadores Fátima Bernardes e William Bonner.

"Estamos em sintonia", escreveu a atriz Paloma Bernardi. "O que importa é que estão juntos e ele é de ferro", disse a atriz Polliana Aleixo. "Muito amor", comentou a apresentadora Sabrina Sato.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem