Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Farofa da Gkay: Após beijar 48, Viih Tube volta à festa grávida e reencontra o ex

Influenciadora passou coroa de maior pegadora para Bianca Andrade

Viih Tube e Eliezer curtem Farofa da Gkay 2022
Viih Tube e Eliezer curtem Farofa da Gkay 2022 - AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Na Farofa da Gkay de 2021, Viih Tube, então solteira, revelou que havia beijado pelo menos 48 pessoas diferentes durante os dias de festa. Na ocasião, vivia um affair com o influenciador Lipe Ribeiro, mas sem regras nem veto a novas experiências.

Um ano depois, a ex-BBB volta à Farofa 2022 bem diferente. Agora ela está grávida de uma menina, namora sério Eliezer e passou a coroa de maior pegadora para Bianca Andrade.

Curiosamente, este ano ela reencontra no mesmo local Lipe Ribeiro, que um ano depois também namora outra mulher, Dessa Castorino, e que também está grávida dele.

Até a metade do ano, pelo menos, Viih e Lipe estavam brigados. A youtuber respondeu à afirmação de seu ex-affair de que o término entre os dois teria sido motivado por ciúmes e "maluquices" por parte da ex-BBB. Após comentar em alguns perfis de notícia no Instagram, ela foi ao Twitter para deixar o recado.

"Vou comentar a mesma coisa em quantas páginas de notícia for preciso, ingrato do car****. Sempre falei com carinho e respeito mesmo com tudo que só eu sei o que passei, maluco é você, nojento, pior cara que já conheci disparado", rebateu.

Na sequência, a youtuber agradeceu a Deus pelo fim do relacionamento. "Obrigada, Deus. Eu sei que foi você que me livrou", publicou em seu perfil.

A própria influenciadora Andressa Castorino, que começava um namoro com Lipe na época, sofreu com ódio na internet de fãs de Viih. Agora, todos eles estão no mesmo ambiente novamente.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem