Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Will Smith diz que tapa em Chris Rock foi 'raiva reprimida por muito tempo'

Ator disse temer também boicote do público ao novo filme

Will Smith dá tapa em Chris Rock durante cerimônia do Oscar - Brian Snyder - 37-mar.2022/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo (SP)

O ator Will Smith disse que atribui o tapa dado em Chris Rock durante a 94ª edição do Oscar, que ocorreu esse ano, à lembranças da infância. A declaração foi dada em entrevista ao programa The Daily Show with Trevor Noah para divulgar a nova produção em que protagoniza, "Emacipation".

"Foram muitas coisas, foi o garotinho que viu o pai bater na mãe. Tudo isso simplesmente borbulhou naquele momento", explicou. "Essa foi uma raiva que foi reprimida por muito tempo. Existem muitas nuances e complexidades, mas no final do dia eu simplesmente perdi", admitiu o ator.

Smith falou também que não é possível saber pelo que cada um está passando e que, naquela noite, estava "enfrentando algo", sem entrar em detalhes. "Pessoas feridas machucam pessoas", complementou.

O ator declarou ainda que espera que sua reação à fala de Chris Rock não prejudique a equipe do novo filme. "As pessoas neste time fizeram alguns dos melhores trabalhos de suas carreiras, e minha esperança é que minhas ações não penalizem meu time", continuou ele.

Will Smith invadiu o palco da premiação durante a fala de Chris Rock, que tinha acabado de fazer uma piada sobre a falta de cabelo da mulher de Smith, Jada Pinket Smith. A condição da também atriz se chama alopecia, e causa a queda capilar.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem