Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Irina Shayk e Bradley Cooper tentam engravidar do 2º filho, diz site

Casal, divorciado desde 2019, foi visto trocando carinhos nesta semana

Bradley Cooper e Irina Shayk
Bradley Cooper e Irina Shayk - Robyn Beck/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Bradley Cooper, 47, e a modelo Irina Shayk, 36, estão tentando aumentar a família. Uma fonte disse ao Page Six que eles estão pensando em voltar a ficar juntos e planejam o segundo filho. Eles são pais de Lea, 5.

Em setembro, o ex-casal saiu de férias junto e Irina gostaria que a filha tivesse um irmão. A fonte disse que Cooper concordou em expandir a família, mas a retomada do casamento ainda não foi colocada à mesa. Eles se divorciaram em 2019.

Nesta semana, o ex-casal foi flagrado junto trocando carinho durante um passeio com seus dois cachorros em Nova York. A cena flagrada por fotógrafos acontece em meio a boatos de que a modelo quer voltar com o ator.

Durante o passeio, Irina foi vista agarrando a bunda de Cooper, enquanto em outro momento o ator passou o braço em volta da modelo. Uma fonte próxima à modelo disse a People que ela ainda ama o ex-marido e que gostaria de voltar com ele. Ela acrescentou que eles ficaram solteiros e começaram a sair mais juntos.

Procurados pelo Page Six, Cooper e Irina não responderam se retomaram o casamento. Após a separação de junho de 2019, Irina sentiu falta do ator e não conseguiu ficar longe dele. Uma pessoa próxima à modelo disse que ela tem orgulho de como eles conseguiram se dar bem para criar a filha.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem