Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Gafes de Susana Vieira na Central da Copa divertem (e assustam) espectadores

Atriz chamou Pelé de 'sujo' e achava que Fred, ídolo do Fluminense, torcia pelo Flamengo

Mulher branca com cabelo curto e loiro vestindo camisa da seleção brasileira de futebol e brincos dourados em forma de losango
A atriz Susana Vieira no programa Central da Copa (Globo) - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A estratégia da Globo de convidar pessoas alheias ao universo do futebol para comentar os jogos da Copa do Mundo continua dando o resultado que emissora buscava: repercussão nas redes. Além da participação fixa de Jojo Toddynho, o Central da Copa desta terça-feira (22) contou com Susana Vieira, 80.

E ela, como esperado, rendeu. A atriz deu declarações polêmicas e se mostrou disposta a "causar" desde o primeiro momento em que apareceu na TV ao lado de Jojo, Alex Escobar e Fred Guedes.

A veterana já começou dizendo que achava o ex-jogador argentino Maradona "bruto" e o rei do futebol Pelé "sujo", para espanto de todos ali -Toddynho que o diga. Ou melhor, não precisou dizer. A cara que ela fez valeu mais que mil palavras e virou meme.

Susana tentou se explicar. "Você entende quando eu falo de sujeira? São os tais dos carrinhos, que hoje em dia a gente conhece tanto. Hoje em dia a gente joga um futebol muito mais educado", concluiu. Até a velha questão da mulher que não sabe o que é um impedimento no futebol -um clichê que parecia já estar morto e enterrado- voltou à tona.

Desta vez, por intermédio de Jojo, que perguntou aos apresentadores sobre suas regras, o que o ocasiona. Susana se tocou que havia perdido a oportunidade de demonstrar sua ignorância sobre o assunto e correu atrás do protagonismo: "Eu ia perguntar isso, mas achei que era melhor não dar esse vexame".

Durante um quadro chamado Copa Aleatória, Susana também confundiu o time do ex-jogador Fred (ele estava na ativa até poucos meses atrás) e ainda disse estar "dando em cima" do atleta. "Quase levei um soco do Fred, mas é porque eu estava dando em cima dele. Eu achei que ele era Flamengo", disse a artista sobre atacante, um dos maiores ídolos da história do Fluminense.

No encerramento da atração, ela ainda começou a dar pitacos na decoração do estúdio do Central da Copa, e sugeriu que fossem colocados tapetes persas e almofadas no chão. Mas o que chamou atenção foi um pedido inusitado: "Podia ter um narguilé, você não acha?", perguntou ela a Escobar.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem