Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Galvão Bueno 'enlouquece' com derrota da Argentina e vai curtir no meio da galera

Narrador até deu grito de emoção com zebra no Mundial

Galvão Bueno fica feliz da vida com derrota da Argentina na Copa
Galvão Bueno fica feliz da vida com derrota da Argentina na Copa - Reprodução/Twitter
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O Galvão enlouqueceu, amigo! Feliz da vida com a derrota da Argentina para a Arábia Saudita por 2 a 1, maior zebra da Copa do Qatar até aqui, o narrador foi para a galera comemorar o resultado.

Em vídeo que circula nas redes sociais é possível ver a animação do locutor. "Vocês não sabem o que está acontecendo, a loucura aqui dentro. A Arábia Saudita fez 2 a 1 na Argentina. Uhull", celebrou.

Depois, encontrou alguns brasileiros e mostrou a eles o resultado do jogo dos hermanos. Galvão gritou, celebrou, gargalhou e abraçou os colegas com a camisa da seleção canarinho.

Além dele, mais celebridades se mostraram alegres com o placar improvável do rival. "Tá acontecendo um negócio chatíssimo no Qatar", ironizou Fábio Porchat. "Arábia Saudita batendo na Argentina logo cedo, gostoso demais", escreveu o cantor Pe Lu, ex-Restart.

"A Argentina perdeu. Que tristeza", escreveu o jornalista Flávio Fachel. "A Argentina tá tão na mer** que tirou dinheiro até de quem apostou nela no jogo de hoje", publicou o comediante Maurício Meirelles.

O ator Alexandre Nero criticou a atuação de Messi, o craque do time. "Falta lama na chuteira do Messi. Falta sobrevivência, sangue sul-americano. Já menino já estava jogando na Espanha. Falta sangue nos olhos", decretou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem