Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Deborah Secco: Artistas defendem figurino da atriz no SportTV e condenam patrulha

Cropped e calcinha à mostra, no entanto, foram criticados por repórter da Globo: 'Sensualizar para comentar futebol não empodera ninguém. Achei uó!'

Deborah Secco mostra visual para segunda participação no Tá na Copa
Deborah Secco mostra visual para segunda participação no Tá na Copa - Reprodução/@dedesecco
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Pela segunda noite seguida, a atriz Deborah Secco, 42, ousou em sua vestimenta para comentar os jogos do Mundial no programa do SporTV Tá na Copa. Após aparecer com cropped e calcinha, nesta segunda (21) ela usou um camisetão do canal e botas para deixar as pernas à mostra.

A ousadia no jeito de se vestir para aparecer na TV tem dividido opiniões não só do público mas também de funcionários da Globo. A repórter Flávia Jannuzzi foi uma que criticou Secco.

Em postagem no Instagram, a jornalista fez suas críticas. "Pra quê?", começou, ao republicar a foto do visual de Deborah na estreia. A julgar pelos comentários que fez na publicação, Jannuzzi sentiu-se bastante incomodada com a roupa que a atriz usava na TV.

Repórter da Globo detona visual de Deborah Secco
Repórter da Globo detona visual de Deborah Secco - Reprodução

"Bora cortar a blusinha pra distrair a galera, né? Só Jesus. Sensualização pra comentar futebol não empodera mulher nenhuma. Podem me massacrar aqui. Achei uó!", emendou a profissional.

As críticas negativas às escolhas de Deborah já haviam começado na segunda por parte de muita gente nas redes sociais. Por isso, alguns artistas e celebridades têm saído em defesa da atriz.

"A gente tá vendo a Copa do Mundo num país como o Qatar, torcendo pra um jogador que apoiava um sujeito misógino, racista e homofóbico, e a questão é a roupa da Deborah? Pois eu tô achando o máximo", postou a atriz Maria Ribeiro fazendo referência ao Neymar apoiar Bolsonaro.

"Maravilhosa demais", escreveu Sabrina Sato. "Viva a liberdade de ser quem é! Tá linda, Deborah", escreveu a atriz Fabiula Nascimento. Gabriela Prioli também desejou força. "Poxa vida. Em 2022 e as pessoas, na maioria mulheres, indo no perfil de outra mulher proferir ofensas", publicou.

Deborah Secco compartilhou algumas dessas publicações e ainda colocou como trilha sonora uma música cujo trecho poderia ser encarado como uma resposta. "Seja feliz sem raiz". Pelo Twitter, escreveu: "Sendo quem eu quero ser".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem