Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Neymar é atacado por jornal alemão e vira chacota: 'Arrogância'

Publicação não gostou de ver o craque postar imagem da sexta estrela

Neymar posta foto com seis estrelas e polemiza
Neymar posta foto com seis estrelas e polemiza - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Dias atrás, Neymar publicou uma foto nas redes sociais que mostrava o short da seleção. Porém, ele resolveu acrescentar uma sexta estrela ao uniforme como se já tivesse conquistado o hexa na Copa do Qatar. Esse fato fez a imprensa internacional se irritar com a postura do atacante.

"O primeiro ataque de arrogância de Neymar", escreveu o jornal alemão Bild. "Os sul-americanos sonham com o hexacampeonato mundial —que o craque Neymar já conquistou para a seleção brasileira antes do início do torneio", emendou de forma irônica.

Além disso, o atacante brasileiro também virou chacota ao ser caracterizado em um vídeo nas redes sociais como "cai-cai". O site de esportes internacional Bleacher Report postou o conteúdo com os atletas em forma de bonecos.

Nele, o zagueiro holandês Virgil van Dijk dá um carrinho na bola, e Neymar sente dores no chão, algo que ficou caracterizado como uma conduta inadequada no histórico do camisa 10.

Enquanto isso, outros jogadores têm suas maiores habilidades valorizadas, como a velocidade de Cristiano Ronaldo e de Mbappé e a técnica de Messi.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem