Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Copa do Mundo: Hernanes recebe críticas por falar baixo e ofender argentinos

Conhecido como Profeta, ex-jogador reforça equipe de comentaristas da Globo no SporTV

O jogador Hernanes - REUTERS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ex-jogador de futebol Hernanes, 37, foi um dos nomes escolhidos para reforçar o time de comentaristas da Globo nas transmissões dos jogos da Copa do Mundo. Na manhã desta terça-feira (22), ele foi alvo de críticas após comentar a partida entre Argentina e Arábia Saudita, que terminou com a derrota do país sul-americano.

Também conhecido como Profeta, o ex-atleta esteve na transmissão do SporTV na partida. Nas redes sociais, internautas elencaram críticas para sua performance. "É só o som ambiente ficar um pouquinho mais alto e eu não entendo uma palavra do que diz o profeta Hernanes", disse Tino Marcos.

"Ele já falou uns três absurdos que ofendem nações, só hoje", escreveu outro. "Hernanes em 35 minutos de jogo já chamou os argentinos de arrogantes", pontuou um terceiro. "Muito me incomoda ver os comentários do Hernanes que analisa um jogo apenas na base de clichês sobre argentinos", disse outro.

Além do ex-atleta, a atriz Deborah Secco, 42, também vem sendo alvo de críticas durante o campeonato. A artista tem ousado nos looks para comentar no programa do SporTV Tá na Copa. Após aparecer com cropped e calcinha, nesta segunda (21) ela usou um camisetão do canal e botas para deixar as pernas à mostra.

Deborah Secco mostra visual para segunda participação no Tá na Copa
Deborah Secco mostra visual para segunda participação no Tá na Copa - Reprodução/@dedesecco

A ousadia no jeito de se vestir para aparecer na TV tem dividido opiniões não só do público, mas também de funcionários da Globo. A repórter Flávia Jannuzzi foi uma que criticou Secco. Em postagem no Instagram, a jornalista fez suas críticas. "Pra quê?", começou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem