Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Kim Kardashian recusa convite para nova campanha da Balenciaga, diz site

Ela desistiu após propaganda polêmica com crianças

Kim Kardashian
Kim Kardashian - Mario Anzuoni/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A empresária e Kim Kardashian, 42, recusa uma nova oferta de campanha da Balenciaga antes de falar publicamente sobre sua reação à campanha da marca, que colocou crianças ao lado de ursinhos com acessórios sadomasoquistas, segundo o Mirror.

Uma fonte disse ao TMZ que a marca convidou Kardashian para uma campanha no próximo ano antes do escândalo. Na segunda-feira (28), Kardashian anunciou publicamente que estava reavaliando seus vínculos com a empresa, mas parece que as últimas alegações mostram que ela já se decidiu.

A socialite, que já fez várias campanhas da marca, enfrentou críticas por não ter falado antes sobre o anúncio. Quando ela decidiu quebrar o silêncio demonstrou que estava abalada, enquanto a empresa tentava manter o contrato com Kardashian.

"Fiquei quieta nos últimos dias, não porque não estivesse enojada e indignada com as recentes campanhas da Balenciaga, mas porque queria uma oportunidade de falar com a equipe deles para entender por mim mesmo como isso poderia ter acontecido", disse nos Stories do Instagram.

Mãe de quatro filhos, frutos do relacionamento com o rapper Kanye West, 45, a empresária pediu que retirassem todas as campanhas que tivessem sua imagem relacionada a Balenciaga. "Eles entenderam a gravidade do problema e tomarão as providências necessárias para que isso nunca mais aconteça", falou a socialite.

"A segurança das crianças deve ser considerada com a maior consideração e qualquer tentativa de normalizar o abuso infantil de qualquer tipo não deve ter lugar em nossa sociedade –ponto final."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem