Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Kim Kardashian diz estar reavaliando relação com Balenciaga após campanha polêmica

Socialite ainda pediu que fossem retiradas campanhas envolvendo sua imagem

Kim Kardashian - REUTERS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A socialite Kim Kardashian, 42, quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre a polêmica campanha da Balenciaga, que colocou crianças ao lado de ursinhos com acessórios sadomasoquistas. Ela, que já fez diversas campanhas com a marca, disse que não conseguiu se pronunciar antes por estar abalada.

"Fiquei quieta nos últimos dias, não porque não estivesse enojada e indignada com as recentes campanhas da Balenciaga, mas porque queria uma oportunidade de falar com a equipe deles para entender por mim mesmo como isso poderia ter acontecido", começou em seus Stories.

Mãe de quatro filhos, frutos do relacionamento com o rapper Kanye West, 45, a empresária pediu que retirassem todas as campanhas que tivessem sua imagem relacionada a Balenciaga. "Eles entenderam a gravidade do problema e tomarão as providências necessárias para que isso nunca mais aconteça."

"A segurança das crianças deve ser considerada com a maior consideração e qualquer tentativa de normalizar o abuso infantil de qualquer tipo não deve ter lugar em nossa sociedade –ponto final", continuou na publicação.

"Quanto ao meu futuro com a Balenciaga, estou atualmente reavaliando meu relacionamento com a marca, baseando-me em sua disposição de aceitar a responsabilidade por algo que nunca deveria ter acontecido –e as ações que espero vê-los tomar para proteger as crianças."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem