Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Bruno Gagliasso pede volta do horário de verão a Alckmin e recebe críticas

Vice-presidente eleito, que faz a transição de governo, diz que está anotado

Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso - Raphael Castello/ AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Bruno Gagliasso usou as redes sociais para pedir a volta do horário de verão a Geraldo Alckmin (PSB), vice-presidente eleito que comanda a transição de governo para a posse de Lula (PT). O político respondeu ao ator que está anotado o pedido, mas internautas anônimos e famosos criticaram o pedido.

"Aproveito o momento para pedir ao nosso vice-presidente eleito Geraldo Alckmin que inclua a volta do horário de verão no plano de transição. Horário de verão é o Brasil feliz de novo!", tuitou o ator marcando o político, que respondeu: "Anotado".

"Chuchuzinho não escute os artistas eles não trabalham cedo, nós que acordamos às 4h, temos que acordar às 3h então não vem com horário de verão não, escute o povo antes", comentou uma internauta na publicação.

O jornalista Rodrigo Bocardi, que acorda cedo para apresentar o Bom Dia São Paulo (Globo), não gostou nem um pouco da sugestão do ator. "Ah, para! nada disso. Nós madrugadores também queremos acordar com a luz do dia!", escreveu Bocardi.

Uma usuária do Twitter disse que ninguém gosta do horário de verão e que o povo quer e precisa é de coisas úteis na vida, como melhorias na educação, saúde e meio ambiente. "Deixa a hora que a natureza se encarrega, para que mexer no que o criador nos deu. Se ele fez assim então sabe mais do que humano."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem