Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

'Me ofendeu sem motivo', diz Marquezine sobre críticas de Michelle Bolsonaro

Atriz 'fez o L' ao desembarcar no Rio neste sábado (1), na véspera das eleições, após semana de moda de Paris

Michelle Bolsonaro e Bruna Marquezine - Media Assignments/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Bruna Marquezine desembarcou no aeroporto internacional do Rio na noite deste sábado (1), véspera das eleições, e pouco depois de chegar, usou sua conta no Instagram para se pronunciar pela primeira vez sobre a crítica feita a ela por Michelle Bolsonaro

A primeira-dama classificou a atriz de "feia e vulgar" nas redes, em comentários sobre a roupa usada por Bruna no desfile da grife Burberry, em Londres, na Inglaterra. Nos Stories, ela publicou uma print do texto de Michelle e escreveu: "A mulher de Deus, que tenta de todos os jeitos fazer outras mulheres acreditarem que ela, seu marido e o governo dele não são extremamente machistas, fez uma crítica à minha aparência e me ofendeu publicamente sem motivo algum nos comentários de uma página aqui no Instagram".

Bruna ainda postou o comentário de um bolsonarista elogiando a primeira-dama, no qual ele dizia duvidar da veracidade do comentário de Michelle, "uma mulher classuda". Ela também criticou o autor da postagem que a criticava, e terminou a sequência de posts assim: "Meu sonho de princesa é ter um presidente e uma primeira-dama que não desrespeitem os cidadãos. É pedir muito?".

Print da tela de um celular, em fundo preto, onde se lê "Meu sonho de princesa é ter um presidente e uma primeira dama que não desrespeitem os cidadãos. É pedir muito?"
Post de Bruna Marquezine - Instagram

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem