Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Bruna Marquezine é criticada por bolsonaristas por fazer o L: 'Confio em Neymar'

Atriz demonstrou apoio a Lula enquanto atleta irá votar em Bolsonaro

Bruna Marquezine - Leo Franco 27.ago.2022/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Bruna Marquezine, 27, recebeu críticas de eleitores do candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) nas redes sociais. A artista declarou que irá votar em Luís Inácio Lula da Silva (PT), ao participar de um vídeo de apoio repleto de celebridades com o slogan "vira voto". Além disso, um vídeo em que ela faz a letra L com a mão também viralizou nas redes.

"Gente sem futuro é assim. Dinheiro é bom, mas sabedoria/conhecimento é muito mais valioso!", escreveu uma, como resposta a uma foto do vídeo em que Marquezine faz a letra L com a mão. "Bruna do lado totalmente errado", disse outro, em resposta a um tuíte que comparava fotos da atriz e de Neymar Jr., 30.

O jogador de futebol e ex-namorado da artista declarou seu apoio a Bolsonaro na tarde desta quinta-feira (29). "Confio mais em Neymar", disse um terceiro. "Beleza não é sinônimo de inteligência, agora entendi por que o Neymar não quis mais ela", escreveu ainda outra.

Após o atleta declarar seu voto, internautas relembraram que os dois já estiveram em torcidas opostas para o paredão no BBB 20. Neymar manifestou sua torcida para Felipe Prior nas redes sociais. Enquanto Bruna, amiga pessoal de Manu Gavassi, a atriz pediu votos para a permanência da cantora no jogo.

Outros ainda opinaram que o fim do casal Brumar foi devido aos posicionamentos políticos opostos. "Aposto que um dos maiores motivos para o término de Brumar foi o fato dele ser bolsonarista, ninguém em sã consciência aguenta uma tropeira bolsonarista como parceiro", comentou um internauta.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem