Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Famosos criticam descontrole de Bolsonaro no debate da Globo

William Bonner pede para os candidatos respeitarem a fala do adversário

Jair Bolsonaro antes do debate nos estúdios da TV Globo
Jair Bolsonaro antes do debate nos estúdios da TV Globo - Eduardo Anizelli/Folhapress,
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os famosos usaram as redes sociais para comentar o descontrole do candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) no debate promovido pela Globo, na noite desta quinta-feira (29). Ele e Luiz Inácio Lula da Silva abriram um duelo direto e o mediador William Bonner teve que pedir para os candidatos respeitarem o tempo de fala do adversário e para presidente parar de gritar fora do microfone.

A ex-BBB Ana Paula Renault é uma das famosas que comentou no Twitter o desempenho de Lula e Bolsonaro. "Lula massacrando!!! Jogou na roda a corrupção na compra das vacinas, a rachadinha da ‘familícia’, os imóveis em dinheiro vivo. Bolsonaro descontrolado."

"Bonner tendo que chamar a atenção de Bolsonaro igual professora tentando colocar ordem na 5ª sérieB. Bolsonaro completamente descontrolado! Dando pena", acrescentou Ana Paula.

O youtuber e influenciador Felipe Neto foi outro famoso que chamou Bolsonaro de descontrolado. "Bolsonaro está fora de si. Completamente descontrolado, totalmente fora do prumo, gritando e babando. É um vexame."

A atriz e roteirista Maria Bopp usou o Twitter para pedir checagem de informações ditas pelos candidatos. "Bolsonaro todo nervosinho. Vai para cima dele que ele treme!", tuitou. "Que vexame! Bolsonaro totalmente descontrolado", tuitou.

Crítico do governo Bolsonaro, o ator Armando Babaioff também falou do desempenho do atual presidente no debate. " Como é que isso é presidente da república?", questionou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem