Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Michelle Bolsonaro chama Bruna Marquezine de 'feia e vulgar'

Primeira-dama comentou look transparente da atriz em desfile de moda em Londres

A atriz Bruna Marquezine - Instagram/brunamarquezine
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Michelle Bolsonaro, 40, não gostou do look usado pela atriz Bruna Marquezine, 27, no desfile da Burberry, em Londres, e manifestou sua opinião nas redes sociais.

"A pessoa gostar de ser feia e vulgar", escreveu a primeira-dama em comentário a fotos que mostram Marquezine com um vestido preto transparente, cheio de recortes e biquíni, também preto, na parte de baixo.

A atriz, protagonista do filme "Besouro Azul", da DC, declarou recentemente seu apoio à candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à Presidência da República.

A imagem reproduz um comentário de Michelle Bolsonaro no Instagram
Michelle Bolsonaro comentou foto da atriz Bruna Marquezine - Reprodução

Ela é uma das celebridades presentes em vídeo com o slogan "vira vira voto", que defende a vitória de Lula no primeiro turno das eleições, contra a candidatura do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Além de Michelle, a atriz Myriam Rios, 63, também reprovou o visual de Marquezine. "Muito feio", disse.

Outros famosos, no entanto, elogiaram o look. "Belíssima", afirmou a cantora Pabllo Vitar. "Brocou", disse a atriz Fernanda Souza. "Pelo amor de Deus", comentou a cantora Priscilla Alcântara.

Após o comentário da primeira-dama, Marquezine retuitou uma publicação de uma internauta sobre a investigação da Polícia Federal em torno de transações financeiras feitas no gabinete do presidente da República. "Mas que vulgar isso aqui, hein Micheque!!!", provocava o post.

Marquezine faz sucesso nas semanas de moda da Europa e já assistiu desfiles da Prada e Versarce, na Itália. Segundo a revista Vogue Brasil, o rapper Kanye West, também convidado da Burberry em Londres, elogiou o visual da atriz. "Seu vestido é lindo", teria dito.

Em uma das fotos no evento londrino, a atriz aparece ao lado da apresentadora Sabrina Sato, que também marca presença na semana de moda europeia.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem