Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Madonna assumiu ser gay? Vídeo já apagado confunde fãs

Cantora brincou que se errasse arremesso de calcinha seria gay

Madonna faz brincadeira em que "confessa" ser gay
Madonna faz brincadeira em que "confessa" ser gay - Reprodução/Twitter
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

"Se eu errar o alvo eu sou gay". Foi com essa frase que a cantora Madonna, 64, pegou uma calcinha rosa e tentou acertar o lixo, mas não conseguiu. O vídeo compartilhado (e já apagado) do TikTok acabou sendo encarado como mais que uma brincadeira e, sim, uma possível revelação da rainha do pop.

"Nossa, ela é gay?", perguntou uma seguidora. "Diva que inspira! Representou muito as gays de 90 anos", brincou outro. "Deu a louca na terceira idade", fez piada um outro fã.

Além de símbolo da comunidade LGBTQIA+, Madonna nunca se privou de viver novas experiências. A artista já trocou beijos, por exemplo, com ícones do pop como Britney Spears e Christina Aguilera, no VMA 2003.

Em junho, quando ela se apresentou no Finally Enough Love, celebração pelo mês do orgulho gay, o clima esquentou entre ela e a rapper Tokischa. Em determinado momento, na música "Hung Up", ambas deram um beijão, simularam sexo oral e se agarraram no palco.

A cantora já teve inúmeros relacionamentos com homens. Ela foi casada com Sean Penn e com Guy Ritchie, com quem teve um filho.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem