Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Madonna vai ao casamento de Britney Spears e repete selinho dado há 20 anos

Cantoras se divertiram na festa

Madonna e Britney Spears deram selinho em 2003 e em 2022
Madonna e Britney Spears deram selinho em 2003 e em 2022 - Montagem
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Quase 20 anos depois do beijo entre Britney Spears, 40, e Madonna, 63, no MTV Video Music Awards de 2003, a cena foi repetida no casamento de Spears com Sam Asghari, 28, na quinta (9). Isso porque a rainha do pop compareceu à festa e recriou o icônico momento que mexeu com o mundo naquele ano.

As imagens rapidamente se espalharam pelas redes sociais. Madonna usava um vestido longo e bastante colorido enquanto Britney vestia um vestido mais curto e vermelho.

Segundo o PageSix, uma fonte disse anteriormente que a cantora de "Like a Virgin" sempre teve uma fraqueza por Spears e até teria se oferecido para ajudar de alguma forma na questão da tutela da artista.

Mas nem tudo são flores. ​Jason Alexander, 40, primeiro marido dela, foi preso ao invadir horas antes o local onde aconteceria o casamento da cantora com Sam, nesta quinta-feira (9), nos Estados Unidos. Segundo o site EW, ele foi preso devido a um mandado pendente por ter violado uma ordem de restrição contra outra mulher.

Alexander chegou a fazer uma live em seu perfil no Instagram para mostrar o local da cerimônia e as decorações que ainda estavam sendo montadas pelos organizadores da festa. Segundo a People, ele podia ser ouvido gritando o nome dela e afirmando aos seguranças que havia sido convidado para o casamento.

"Britney Spears me convidou aqui. Ela é minha primeira esposa, minha única esposa. Eu sou seu primeiro marido. Estou aqui para estragar o casamento", gritava Alexander.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem