Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu casamento

Britney Spears deve se casar nesta quinta em cerimônia sem os pais, diz site

Cantora irá convidar apenas seu irmão, Bryan, para festa íntima de 100 convidados

Britney Spears e Sam Asghari - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Britney Spears, 40, deve se casar nesta quinta-feira (9). Segundo o site TMZ, a artista irá dizer o tão sonhado "sim" ao noivo Sam Asghari, 28, em uma cerimônia íntima, com uma festa exclusiva para 100 convidados.

Britney teria convidado para o casamento apenas seu irmão, Bryan, optando por deixar seu pai, Jamie Spears, mãe, Lynne Spears, e irmã, Jamie Lynn, de fora da cerimônia após as polêmicas envolvendo os familiares.

Apesar de o casamento já estar próximo de acontecer, ainda não se sabe quem levará a cantora ao altar. No início de maio, Britney e Sam revelaram que já tinham uma data para o casamento, mas que ninguém iria saber.

"Nossas vidas têm sido um conto de fadas real! Feliz Dia das Mães para você, minha futura rainha! Além disso, o grande dia foi marcado! Mas ninguém vai saber até um dia antes", escreveu o dançarino como legenda de uma foto em que Britney mostra o anel de noivado.

O casal vinha levantando suspeitas de que já teriam se casado, sem que ninguém soubesse. Britney chegou a chamar Asghari de "marido" algumas vezes nas redes sociais, e fãs e internautas desconfiaram de que os dois já teriam feito a cerimônia.

Juntos há mais de quatro anos, o casal ficou noivo em setembro do ano passado, poucas semanas antes do fim da tutela a qual a cantora era submetida.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem